2.2.14

Dos trechos inúteis que venho escrevendo há meses e que não servem a ninguém especial.

Autoconhecimento dadaísta

  1.   Leio revistas de trás pra frente.
  2.   Sou câncer com ascendente em escorpião e lua em capricórnio.
  3. Tenho conversas imaginárias com as pessoas na minha cabeça. Com todos. Sem exceção.
  4.  Acredito no amor. Todos os dias.
  5. Não tenho religião, mas trabalhei durante penosos seis meses em uma rádio católica.
  6.   Apesar de não ter religião nem deus pessoal, tenho curiosidade imensa sobre o budismo.
  7.  Meu autor preferido é o Marcelo Rubens Paiva.
  8. Gosto de falar c’est la vie. É também o título de uma canção da francesíssima Edith Piaf.
  9. Pintar as unhas de vermelho é um hábito constante.
  10. Sou canhota daquelas que se machucam com tesouras sem ponta.
  11. Adoro mexer nos cabelos alheios. Cabelo é a primeira coisa que eu olho em uma pessoa. Os ondulados e cacheados me encantam demais.
  12. Sou viciada em listas. De tudo.
  13. Tenho vergonha de fazer esses joguinhos de Facebook.
  14. A coisa que eu mais gosto é presentear meus amigos. Pelo simples prazer de esperar aquele momento entre a abertura do sorriso e a descoberta da surpresa.
  15. Acredito que primeiros olhares dizem tudo. Mesmo os mudos.



Um comentário:

  1. Me identifico com suas "dadaídisses". Sou canceriana também,adoro dar presentes (até pra quem não merece), também não sigo uma religião e também já tive um emprego que não se encaixava de jeito nenhum em minha vida.

    ResponderExcluir

"a palavra escrita permanece."