8.9.12

Fuga nº 1


Alexsander Supertramp, 1992.


“Nos meus sonhos, eu fujo. Faço as malas e sumo.”

Antes de cada pôr-do-sol, antes de cada estrela e cinema aberto pra sessões noturnas, antes que toda e qualquer ônibus me engula, eu tomo mentalmente um papel colorido com hora e data, destruo as pontes sob os rios. Apago certas sombras de egoísmos, outras sombras pessoais.
Antes da burocracia, das ilhas de calor com seus casacos imensos abraçando a cidade. Antes que publiquem aquela nova foto sobre aquele novo doce naquela rua tão e tão explorada de SP.
Antes que tornar-se imbecil seja assim tão fácil. Antes que alguém comente do novo filme, ou da nova banda que se chama xk0, porque oras, uma doce homenagem a um asteróide. Antes da nova piada da novela, da propaganda com essa ou aquela atriz que veio desse ou daquele interior, com tal ou qual sotaque.
Antes que minha sensibilidade tremenda vire uma estupidez tremenda. Conectados, amarrados, vilipendiados por cabos e mais cabos.
Antes que eu me renda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"a palavra escrita permanece."