16.5.11

—diz pra mim cadê você.





—Astronauta diz pra mim cadê você, Bailarina não consegue mais viver.
(A bailarina e o Astronauta, Tiê)

—Olha pro céu, como se seu pedido fosse viajar anos-luz, atravessar cidades, cortar as estradas, fazer existir carinho dentro da distância. Imaginou, ela, ele, os dois, naquele devaneio, sonho que se repetia sempre, que existia dentro do peito dela, e que não podia ser contado em dicionários, fábulas, nem longos diálogos, devia ser vivido.  Esse devaneio que quase diluía com os quilômetros que sobravam. Mas tinha também a esperança, que se misturavam as estrelas. Escolheu a mais bonita para contar um segredo, quem sabe ele também escute. Sussurrou para a noite: tô com saudade.
Nara Gonçalves.

2 comentários:

  1. 'E quando as estrelas começarem a cair?'
    Para quem você vai contar esse segredo? ;~

    Texto lindo, Ná. <3

    ResponderExcluir
  2. Nara que texto liindo *-*

    bem eu ja tenho os selinhos que você me passo, é uma pena D: mas obrigada mesmo assim : D por lembrar e pode deixar que quando eu recebe um eu te indico.

    beeijos

    ResponderExcluir

"a palavra escrita permanece."