29.5.11

(...)



,Arraste uma cadeira, deixa eu te contar. Maio:
—livro, livro, livro. Muuuuuusic. Ônibus. Mãos confusas. Risos gastos. Reencontros. Biblioteca, biblioteca, biblioteca. Aquele moço que decorou meu nome. Café, café, café. Confusão. Aula, aula, aula. Sem beijo, cerveja ou cigarro. Nadine. Vermelho. Indecisão. Publicidade? Mas ela faz cinema. Buarque. 365 dias de mim. Chuva, chuva, frio. Cinema. Rebeldes preguiçosos. All Star. Menina do contra. Sem pudores. Vontade de ter um pouco de tudo em mim. Violão, círculo trigonométrico. Fórmulas, química. Solidão. Madrugada. Desapego. Inspiração, respiração. Distância. Distanciar. Cabelos e vento roçando no rosto. Risos longos. Astronautas, estrelas, pedidos. Pés pequenos.  Uma casa pré-fabricada para um coração refeito.  Maio, desmaio.
Nara.

Um comentário:

  1. Abri um sorriso de uma ponta do rosto a outra, quando vi meu nome. :DDD

    ResponderExcluir

"a palavra escrita permanece."